quarta-feira, 5 de setembro de 2007

L´Shana Tovah Umetuka, 5768.



Quando se inicia um novo Rosh Hashaná, transmitimos à comunidade judaica nossa certeza que todos manterão inabaláveis as convicções que herdaram de seus ancestrais. Que a Fé em D'eus e sob sua benção possamos ter um Ano Novo tranqüilo, repleto de amor e especialmente de PAZ.

Que 5768 seja um doce ano novo de paz.




Technorati :

2 comentários:

Anônimo disse...

OLÁ! E UM ABRAÇO NAO ACHAS K TAMBÉM É IMPORTANTE? :) SE KISERES VEM CONHECER O MEU BLOG E LER UM ABRAÇO COM UMA MENS K TENHO PARA TODOS VOCES:) GOSTEI DO TEU BELO BLOG:) PARABÉNS.
CARLA GRANJA

Anônimo disse...

Com certeza a cultura judaica (judaica-cristã) é a essência do mundo ocidental, principalmente, o norte como está na 8ª visão de Zacarias. Onde o Espírito do Senhor repousa.
O norte protestante. Tanto na América como na Europa. Mas com certeza estamos no ano 5768, onde 6000 se fecha, juntamente com a maldade humana. Assim como tem 7 dias a semana 6 dias o homem trabalhar no 7º descansa. Jesus foi morto no sexto dia, e descansou no sétimo. Quando chegar a Besta 666 que é o número de um homem ai sim a redenção estará próxima. Um número para cada um da trindade 6 para a besta, 6 falso profeta, 6 por enganador. Pois o número do homem é 6; o de Deus 7. O fim se aproxima um líder religioso que já foi aluno de Hitler; um governador de um estado norte-americano mais rico que a França, austríaco e casado com uma católica Kennedy, um presidente que vive aladeando mundo afora que devemos ser "bonzinho" com os pobres, seu nome: o mesmo uma besta que veio do mar. "Nenhum dos ímpios entenderá, mas os sábios entenderão" Daniel: 12:10. Pretendo se o bom Deus: Eu Sou: Jeová me permitir e me dá sabedoria terminar de escrever o livro: "O Fim".